segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amigo Secreto !!!



Minhas queridas amigas, hj de manhã tive uma surpresa maravilhosa, recebi o meu presente de amigo secreto e que presente. Coisas linda e maravilhosas da minha Amiga Vanessa Tavares do blog http://villasantoantonio.blogspot.com/ De Curitiba.
Gente vooc's não vão acreditar na variedade de coisas que ela me mandou, 3 lindas Fitas de ponto Russo que estão com ela ha 20 anos e creio que pra ela tem um valor sentimental muito grande e ela fez questão de dividir isso comigo, fiquei muito emocionada, Lindos botões cobertos com tecidos maravilhosas, um refrigerante chamado Gengibirra da Cine que é tipico de Curitiba a industria que fabrica esta na mesma família a mais de 107 anos ela me fez questão de contar a história e isso pra mim foi maravilhoso.Me mandou biscoitinhos de Mel e Sequilhos que eu amo,uma linda caneca, um enfeite de porta maravilhoso e um lindo cartão de natal.
Mais o que mais me emocionou e me deixou encantada foi uma linda lata de biscoitos personalizada com EVA e lindos enfeites de Natal, o que tinha dentro vooc's não vão acreditar mais era LINDOS E MARAVILHOSOS biscoitos caseiros feitos um a um com um capricho espetacular, um aroma Maravilhoso e um gostinho de quero mais, fiquei com DÓ de comer por serem tão lindos(rsrs) Mais não pude resistir.
Quero Agradecer a esse Amiga tão especial, que mesmo não me conhecendo fez questão de me presentear com coisas tão Maravilhosas e que dinheiro nenhum no mundo pode pagar. Coisas que eu nunca Vi e que nunca ganhei na minha vida e esse gesto com certeza vai ficar pra SEMPRE no meu coração ♥.
Obrigado Vanessa e Obrigado Lucia Bara do http://cafeecetim.blogspot.com/ que organizou esse amigo secreto e nos proporcionou momentos como este que são inesquecíveis !!! 
Um grande Beijo a todos meus seguidores e Visitantes, desejo a vooc's Um Natal repleto de bençãos e um 2012 cheio de amor,paz,saúde e sucesso !!

Deise do Prado






5 comentários:

  1. Aiaiaia que lindo e delicioso ao mesmo tempo!
    Parabéns pelos presentes e obrigada por postar, a Vanessa é mesmo uma fofa.
    Um beijo e apareça sempre.

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, que legal ela te mandar a gengibirra. Eu também amei participar do amigo secreto, adorei meus presentes e escolhi os da minha amiga com muito carinho. Foi ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindos os presentes
    que você ganhou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Deise!!!

    Isso sim que é presente lindo e gostoso!!!!

    Lindo tudo!!!!

    bjktas

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise!!
    Acredita que só hoje 10/05 eu vi sua postagem sobre as lembrancinhas que mandei pra você de Amigo Secreto? Que legal!
    Adorei rever os agradinhos que fiz pra você, e as palavras tão gentis que você falou sobre mim.
    Vou ficar mais atenta e prometo visita-la sempre
    Beijos
    Vanessa Tavares
    http://villasantoantonio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário !