quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ideias para organizar o seu Ateliê!


Olá pessoal, vim aqui compartilhar com vc's um pouco das ideias que achei na internet que me ajudaram a organizar o meu "Canteliê", digo "Canteliê pois não tenho um espaço ou um cômodo que seja para colocar minhas coisas.
No começo eu costurava na cozinha o que não dava muito certo (rsrs), mais era o único lugar com mesa pra colocar a máquina!
Depois arrumei uma mesa e coloquei ela na sala, comprei um desses armários que chamam de "sapateira" para colocar minhas coisas (linhas, tecidos, lãs, enchimento, manta, etc...) pois ficava tudo em caixas e sacolas.
A coisa foi aumentando e esse armário já não dava mais conta nem da metade das coisa. kkkkkk
Era terrível porque eu não sabia o que tinha e o que não tinha, tudo em sacolas debaixo da mesa, caixas em cima do armarinho, um horror. Então depois da reforma no quarto das crianças, (ps: estávamos os 4 no mesmo quarto a 6 meses), decidi passar as coisas para o meu quarto que tem um bom tamanho, mais queria que as coisas ficassem organizadas de uma forma prática, funcional e que eu não gastasse tanto pra isso, então fui a MARAVILHOSO GOOGLE caçar ideias de organização e fiz as coisas do meu jeito!

Digo pra vc's, deu muito certo, estou amando está tudo tão organizado que nem acredito, por isso quero passar pra vc's essas dicas que me ajudaram tanto, pra vc's que assim como eu não tem um espaço tão grande mais precisa de funcionalidade!

Então nas próximas postagens vc's vão ver algumas fotos do meu cantinho e as dicas de decoração e organização, espero que gostem e que ajudem muito vc's! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário !